Você sabia que agora existem bancos que permitem com que pessoas que estejam negativadas? Isso mesmo, essa é uma nova possibilidade, que não é do conhecimento de muitas pessoas.
Ao longo desse artigo, será possível com que você obtenha um melhor conhecimento sobre isso, fazendo assim com que seja possível entender melhor essa possibilidade e as suas condições.
Portanto, se esse é o seu interesse, da mesma forma como é de milhares de pessoas ao redor de todo o país, saiba que esse é o artigo mais indicado para você.
Isso pelo simples fato de que, com as informações que serão citadas ao longo da escrita do mesmo, será possível com que você encontre as respostas corretas para grande parte de suas principais dúvidas sobre o assunto.
Quais bancos liberam cartão para negativados?
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, existem algumas opções de cartões de crédito que estão disponíveis para aquelas pessoas que estão com o nome sujo.
Essas opções foram feitas, para que essa mesma modalidade de pagamento tão usada, possa estar disponível para mais pessoas, possibilitando assim com que todos tenham o mesmo.
Dentro desse tema, temos duas opções: o cartão de crédito consignado e o cartão decrédito pré-pago. Ambos apresentam suas diferenças, seus benefícios, suas vantagens e suas desvantagens.
O cartão de crédito consignado, é indicado para um certo público (funcionário público, pensionista do INSS, aposentados, funcionários das formas armadas, entre algumas outras), já o pré-pago pode ser solicitado por todos.
O cartão de crédito pré-pago funciona por meio de quantidades em dinheiro que você coloca no mesmo, o que basicamente significa, que não será possível gastar mais do que o limite colocado, o que de certa forma é uma coisa, pois não permite com que você gere mais dívidas.
Em ambos os cartões, não é necessário com que você passe pelo processo de análise de crédito, CPF e também não precisará comprovar renda.
Lembrando ainda, que o cartão consignado é o único que permite com que você realize compras parcelas, pois diferentemente do pré-pago, o limite é estabelecido pelo banco.
Algumas das melhores opções de cartões de crédito para negativados são:
- Cartão consignado do Banco Bradesco;
- Cartão consignado do Banco Inter;
- BGM card;
- Cartão consignado do Banco Pan;
- Cartão caixa Simples;
- C6 Bank;
- Cartão pré-pago do Mercado Pago;
- Cartão Pré-pago Pagbank
- Entre muitos outros!
Para saber quais são os benefícios, vantagens, desvantagens e muitas outras informações de cada um deles, é recomendado com que você entre em contato com o banco emissor do mesmo.
Porque é mais difícil ter um cartão com o nome sujo?
Não é do conhecimento de todas as pessoas, mas quando você faz um cartão de crédito, no processo é necessário com que você comprove renda, e realize uma análise em seu nome e CPF.
Nessa análise, o banco emissor de seu cartão consegue ter acesso a todo o seu histórico como comprador, portanto, ao solicitar um cartão de crédito, o banco consegue ver as suas dívidas, com que frequência você realiza pagamentos e como anda o seu histórico de compras.
Uma vez que você está com o nome sujo, significa que você apresenta dívida/s pendente/s em seu nome, já que isso é o principal causador desse problema.
De uma forma resumida, quando você solicita um cartão de crédito com o nome sujo, a aprovação fica mais difícil de acordo com as dívidas que você tem pendente em seu nome.
Mas como resolver esse problema? Uma das melhores formas de resolver o problema em questão, é realizando o pagamento de forma correta e dentro do prazo estipulado de suas dívidas e compras.
Outra coisa que pode ser feita, para melhorar o seu histórico de comprador é cortar aqueles gastos que são desnecessários em sua vida, pois assim, você terá mais dinheiro no final do mês, podendo assim fazer o pagamento de suas contas e limpar o seu nome.
Como resolver a questão de dívidas com o cartão de crédito?
Bem, agora vamos falar sobre dívidas de cartões de crédito e como resolve-las. Caso não seja de seu conhecimento, em vários momentos os cartões de crédito (seja ele qual for) podem ser os causadores de certas dívidas.
Na grande maioria das vezes, essas mesmas dívidas vem do acúmulo de parcelas pagas em atraso ou até mesmo de parcelas que ainda não foram pagas. Portanto, para que essas dívidas cheguem ao fim, veja a seguir algumas dicas de como resolve-las de forma correta:
1.Saiba quanto você deve:
Ter em mente o quanto você deve é algo muito importante, pois será apenas assim, que você encontrará a melhor forma de realizar o pagamento dessas dívidas.
Uma das coisas que podem ser feitas para garantir uma renda extra em sua residência, é começar vender comidas, roupas e até mesmo acessórios, para que assim, você tenha em casa uma renda extra e consiga assim, pagar as dívidas pendentes.
2.Corte gastos:
Todos sabemos que dentro de nossas casas, temos aqueles gastos desnecessários, e estar cortanto os mesmos pode ser uma ótima forma de juntar dinheiro até o final do mês, para poder realizar o pagamento de suas contas, não somente em sei cartão de crédito, mas também as outros tipos de dívidas.
3.Opte por coisas mais baratas:
Tente sempre optar por produtos e serviços mais baratos, pois sabemos que o mercado oferece uma grande variedade de preços, e mesmo que ele apresente uma qualidade um pouco menor, talvez escolher o mesmo, seja a melhor opção.
Conclusão
Ao realizar a leitura desse artigo, é possível concluir que fazer um cartão com o nome sujo é um processo complicado, mas não impossível.
Não é impossível, pois nos dias de hoje existem opções para que isso seja possível, na qual, são opções liberadas pelo banco, com o objetivo de permitir com que cada vez mais pessoas, possam ter acesso a essa modalidade de pagamento.
Foi possível também perceber que, a quantidade de opções para pessoas que estão negativadas, é de um número muito próximo da quantidade de opções que são liberadas para todos.
Dentro desse assunto, também foi lembrado que as categorias disponíveis são: cartão de crédito consignado e cartão de crédito pré-pago. Na qual, dentro de cada uma delas, vários bancos oferecem opções de emissão desses mesmos cartões.