Hoje nós vamos falar sobre o cartão de crédito com nome sujo, isso porque existe uma dúvida muito grande na população brasileira em geral. Muitos se perguntam se é possível fazer a adesão de um cartão de crédito estando com restrições em seus nomes devido a inadimplência.
Como é do nosso conhecimento atualmente no Brasil existem mais de 60 milhões de consumidores que se encontram com restrições. As razões que levam as pessoas fazer acúmulos de dívidas impagáveis são das mais variadas. Mas o cartão de crédito é um dos principais motivos que suja o nome de alguém.
Pensando em trazer informações atualizadas sobre o mercado financeiro atual do Brasil, o site Notícia Aqui preparou este artigo que vai mostrar como e quando é possível fazer a adesão de um cartão de crédito como nome sujo. Se você deseja conseguir um cartão, leia atentamente nossas dicas.
Qual banco libera cartão de crédito com nome sujo
Embora seja mais difícil conseguir fazer a adesão de um cartão de crédito como nome sujo, existem algumas opções que podem atender especificamente este público, e se trata de muita gente hein.
Em geral, esta opção está disponível para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Algumas instituições financeiras que oferecem essa modalidade: Bradesco, Banco Inter, BMG, Banco Pan e Caixa Econômica Federal.
Existem as opções de cartões de crédito consignados que os clientes podem fazer a adesão e usar para diversos tipos de compras e comércio e até fazer saques nos bancos 24 horas. Embora ele seja parecido com um cartão de crédito comum, no cartão consignado o cliente paga as compras através de descontos na folha da sua conta salário.
Além desses bancos também existem o cartões Pré Pagos, eles são muito usados por quem está com restrições e mesmo assim necessita fazer a adesão de um cartão de crédito. Fora esse público, dificilmente uma pessoa vai conseguir um cartão se o se nome constar na lista de inadimplentes nos órgãos de consulta.
Qual Cartão de crédito que não consulta o SPC e SERASA
Como a população brasileira está entre as que mais usam o cartão de crédito para fazer suas compras, e consequentemente muitas pessoas tem restrições em seus nomes devido ao não pagamentos das faturas, existem alguns cartões que são liberados sem realizar uma consulta ao nome da pessoas nos órgãos de crédito, por exemplo:
1 – Cartão Caixa Simples: Cartão liberado para aposentados e pensionistas com menos de 5 anos de idade. O cartão Caixa Simples não faz nenhum tipo de consulta aos órgãos de crédito para ser aprovado. Além disso, ele pode ser usado para compras em estabelecimentos no Brasil e no exterior.
2 – Cartão de crédito BMG: O cartão vinculado ao Banco de Minas Gerais não faz consultas ao SPC e SERASA para a adesão. Além disso, ele está vinculado a bandeira Master Card, aceita em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior, e não cobra anuidade nem taxa de adesão.
3 – Cartão de Crédito PAN: O PAN não faz consultas ao SPC e SERASA para liberar a função crédito, e por isso pode ser aderido por pessoas que se encontram com o nome sujo. Além de ter o crédito liberado, o Cartão PAN também disponibiliza aos clientes saques em estabelecimentos 24 horas, com bom limite de crédito.
4 – Cartão Olé: Esta opção de cartão de crédito está disponível para clientes que desejam ter um cartão, mas não tem condições nem nome limpo na atualidade. O cartão Olé não cobra nenhuma taxa de anuidade e nem taca de adesão. Pode ser usado para compras no Brasil e no exterior pelos seus clientes.
5 – Cartão Day Cred: A solicitação do cartão Day Cred pode ser feita online, e com apenas alguns cliques ser liberado sem consulta ao SPC e SERASA. Além disso, ele disponibiliza várias vantagens aos clientes que fazem sua adesão como por exemplo, parcelar suas compras em até 15 vezes com prazo de 40 dias pra pagar.
Qual o melhor Cartão de crédito Para negativados
Como as credoras entendem o atual momento do Brasil, é possível que uma pessoa que se encontre com o nome sujo consiga fazer a adesão de um cartão de crédito. E uma das coisas que percebemos, é que existem algumas opções muito interessantes que fazem a liberação de um cartão até com certa facilidade, confira:
1 – Cartão Banco Next: Este cartão foi produzido com iniciativa do Banco Bradesco, se trata de uma versão digital que atende um público específico para função de crédito consignado. Para os trabalhadores com CLT em vigor, existe a opção de levar o salário para o Next e conseguir um cartão sem consulta ao SPC e SERASA.
2 – Cartão Trigg: O Trigg tem várias vantagens como seu programa de dinheiro de volta, onde para cada compra o cliente ganha um valor em porcentagem de volta. Além disso, também é possível fazer compras virtuais para realizar compras online que faz parte das funcionalidades do cartão.
3 – Cartão de Crédito Banco Inter: Se você deseja saber quais são os melhores cartões para negativados, o Banco Inter não pode ficar de fora. principalmente nessa época em que os cartões virtuais vem ganhando cada dia mais espaço. Dentre suas principais vantagens e benefícios está o fato do Inter não cobrar anuidade.
Como conseguir cartão de crédito Nubank com nome Sujo
Para facilitar ainda mais a experiência daqueles que desejam fazer a adesão de um cartão de crédito com o nome sujo, vamos mostrar como alguém que se encontra restrito pode conseguir o cartão Nubank, o cartão digital mais famoso da atualidade com mais de 14 milhões de clientes no Brasil:
Passo 1 – Em primeiro lugar é preciso abrir um Nuconta e consequentemente solicitar o cartão Nubank. Para est procedimento, a empresa vai analisar seus dados pessoais como por exemplo:
- Nome completo.
- Data de nascimento.
- Comprovante de endereço.
- Endereço de E-mail ou Gmail atualizados e ativos.
- Telefone para contato.
Passo 2 – Aguarde a liberação da função crédito por parte da instituição financeira que atua como Fintech.
Passo 3 – Quando você receber o convite Nubank, faça uma transferência de qualquer valor da conta digital Nubank para o cartão
Estas foram as informações que vão te ajudar a fazer a adesão de um cartão de crédito mesmo com o nome sujo. Desejamos a todos sucesso em suas negociações!